Como Investir na Bolsa de Valores - Método Trader Milionário


“Quem Disse Que Não É Possível Ganhar Até 137% Ao Ano Investindo na Bolsa de Valores Com Pouco Dinheiro?”


Por acaso você…
  • É um iniciante que mal sabe o que é uma ação ou um fundo de ações?
  • Quer investir na bolsa de valores mas não tem ideia de onde começar?
  • Possui menos de 30 mil para investir? Talvez nem 10 ou 5 mil? Só 100 reais?
  • Tem muito medo de investir no meio de uma crise e perder todo o seu dinheiro?
  • Até já investiu na bolsa antes mas nunca “ganhou” nada além de frustração?
Se você respondeu “sim” para qualquer uma das questões acima e é um iniciante que deseja saber como investir na bolsa de valores com pouco dinheiro… eu tenho algo EXTREMAMENTE importante para te dizer que mudará o jeito que você olha a bolsa de uma vez por todas…
Mas antes de te revelar o que é…



“Você Sabia Que 72% Dos Iniciantes Investem Errado, Perdem Dinheiro e Desistem da Bolsa em 3 Meses?”

É verdade, pesquisas divulgadas por diversas corretoras de valores comprovam que muitos investidores não conseguem passar da “introdução à bolsa” e desistem cedo demais…
Só que pelo outro lado…

Investidores como George Soros, Warren Buffett, Paul Tudor Jones e muitos outros continuam ganhando milhões (e até bilhões) quase que sem dificuldades.

E agora? O que separa os infelizes iniciantes das estatísticas das corretoras e os bem sucedidos investidores milionários da bolsa de valores?

Uma simples palavra… conhecimento.

Claro, toda pessoa inteligente sabe que é necessário aprender a investir antes de investir… mas por algum motivo bizarro, são poucos os que realmente entendem e aceitam este fato.
Mas deixe-me compartilhar com você o seguinte “segredo”:
É muito fácil e simples investir na bolsa de valores… mas fazê-lo CORRETAMENTE e de maneira LUCRATIVA requer um pouco mais de dedicação por parte do investidor…
Sem essa dedicação, será inevitável enfrentar problemas como:
  • Indecisão: como existem muitas aplicações diferentes, o investidor mal informado não saberá qual escolher. E quando finalmente tomar uma decisão, a chance de ter feito uma má escolha será alta…
  • Medo: quem não sabe escolher, não sabe o que está fazendo e quem não sabe o que está fazendo fica com medo de perder dinheiro. É aquela história: “Tem medo do escuro porque não sabe o que pode existir nas sombras…”
  • Perdas: a união de uma aplicação ruim com o medo de um investidor resultam em perdas financeiras. Quando ficar óbvio que o investimento é ruim, a pessoa terá medo de desistir e ficará torcendo para que as coisas mudem… e elas apenas pioram…
  • Vergonha: por fim, depois de fazer tudo errado, chega a hora de contar os prejuízos e encarar a família ou a si mesmo… e a vergonha de decepcionar quem conta com você, ou sentir um chute no ego, pode enterrar no chão a cabeça de qualquer um…
Viu como todos esses problemas são originados da falta de conhecimento do investidor?
Por isso que as pessoas que tem medo de investir na bolsa de valores e perdem dinheiro… são aquelas que apenas NÃO SABEM investir na bolsa de valores!

Se elas tivessem o conhecimento necessário, as coisas seriam diferentes…
  • Confiança: se você é um investidor educado, obviamente terá a confiança na hora de aplicar pois você SABE identificar as melhores aplicações com facilidade e por isso, raramente fica indeciso.
  • Segurança: também nunca terá medo de perder dinheiro pois quem SABE o que está fazendo, não teme nada… nem mesmo o inofensivo sobe e desce dos mercados que apavoram os iniciantes sem conhecimento.
  • Ganhos: logo, dificilmente fará algo de muito errado na bolsa e mesmo que perca um pouquinho aqui e ali (como é normal até para os bilionários), no final das contas ganhará muito dinheiro…
  • Orgulho: …e assim, com todo o sucesso, ao olhar no espelho e para sua família, sentirá apenas satisfação, felicidade e orgulho.
Mas é como eu disse… são poucos os que aceitam e entendem a importância do “saber”.
Só que o mais triste disso tudo é que os que não se importam em aprender, perdem dinheiro e desistem da bolsa, nunca poderão colocar as mãos nos milhões que seriam facilmente conseguidos com a educação certa e o mínimo de paciência…

E você aprenderá tudo isso e  muito mais  no Método Trader Milionário